Para maior satisfação de nossos clientes, a partir de 2014 todos os produtos recebem a garantia de 1 ano contados após a data da compra.
É sempre bom que guarde sua fatura, nela contém datas, número de pedido e outras informações importantes sobre a sua compra, para caso tenha que trocar algum produto.
A garantia é para os defeitos de fabricação, mas é necessário alguns cuidados para maior durabilidade dos folheados e não trocaremos peças por mau uso, portanto fique atento ao que é considerado mau uso.
-Muito cuidado com ajustes exagerados! Abrir e fechar uma peça várias vezes não é legal e pode trincar o produto ou quebrar.
-Riscos, amassados ou raspados no uso comprometem o banho da peça e certos danos até podem descascar o banho (não há troca para estes tipos de danos no uso), também é recomendado guardar a peça em local seco e separado de outros produtos para evitar riscos e desgastes.
-Não haverá troca para modificação ou dano acidental (amassar em ajuste ou quebrar, pisar, cortar, trocar ou retirar strass, pedras ou pérolas, lavar com produtos químicos ou abrasivos).
No caso de trocas, sempre reunimos nossa equipe e analisamos todas as possíveis causas do defeito.
-Evite que sua corrente seja esticada, a corrente não deve ser esticada, isso com certeza irá comprometer a qualidade do folheado.
Caso necessário, estamos à disposição para ouvir suas dúvidas, comentários ou sugestões e retornar a você todas as informações necessárias.
Desistência da compra
Se o cliente recebeu o produto da A Famosa e não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato atraves do WhatsApp (19) 97416-4340
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
Segundo o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do da data de pagamento, ou do ato de recebimento do produto.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo comunicada através de nosso WhatsApp (19) 97416-4340.
– O pedido deve ser devolvido em sua embalagem original ou semelhante, acompanhado de todos os itens da compra e a fatura original ou cópia da mesma. Não aceitamos devolução de apenas uma parte do pedido ou do pedido incompleto!
– Os itens do pedido não podem apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores:
O estorno será feito da mesma forma em que o pagamento foi recebido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)pela Equipe A Famosa.
peça com defeito
No caso da peça apresentar defeitos de fabricação, o cliente deve encaminhar para a nossa equipe, via WhatsApp, imagens ou vídeos que comprovem nitidamente o defeito/avaria.
Faremos uma avaliação com base nos arquivos enviados e se constatado o defeito na peça, o valor será reembolsado via PIX ou ainda será oferecido um cupom no valor da peça para uso em uma futura compra.
Não há necessidade da devolução da peça!