Perguntas Frequentes

Vamos te ajudar com base nas dúvidas mais frequentes de nossos clientes, caso reste alguma dúvida ou tenha sugestões fique a vontade em nos chamar no WhatsApp.

1. QUAL O MÍNIMO DE COMPRA?

NÃO PEDIMOS MÍNIMO! VOCÊ PODE REALIZAR UM PEDIDO DE QUALQUER VALOR E COM QUALQUER QUANTIDADE DE PRODUTOS E É IMPORTANTE DESTACAR QUE OS VALORES DO SITE JÁ ESTÃO NO ATACADO!

Mas, lembrando: em compras acima de R$250 (sem contar a entrega), o valor pago pelo frete, seja PAC ou SEDEX, é revertido em brindes. Esses brindes são peças disponíveis no site e, as vezes, peças novas ainda não cadastradas. Você não pode escolher exatamente o que receber como brinde, mas sugestões são bem vindas e faremos o possível para enviar as peças sugeridas.

Detalhe! Sempre nos atentamos ao que foi pedido, portanto pode ter quase certeza de que você receberá algo semelhante aos itens da compra. Os brindes enviados seguirão o seu padrão de compra.

2. QUAL O PRAZO?

PEDIMOS O PRAZO DE 5 A 7 DIAS ÚTEIS PARA A SEPARAÇÃO E POSTAGEM DO PEDIDO NOS CORREIOS, ALÉM DO PRAZO DOS CORREIOS. PORTANTO NÃO SE ESQUEÇA DE CONSULTAR O PREÇO E PRAZO DO FRETE PARA SEU ENDEREÇO ANTES DE FINALIZAR SEU PEDIDO

IMPORTANTE! A CONTAGEM DO PRAZO DE ENVIO É

3. POSSO COMPRAR PARA REVENDER? PRECISO DE CNPJ?

CLARO! NOSSO FOCO É A VENDA DE NOSSOS PRODUTOS PARA REVENDA, POR ISSO OFERECEMOS PREÇO DE FÁBRICA. NÃO É EXIGIDO CNPJ!

4. COMO FUNCIONA A REVENDA?

NÃO TRABALHAMOS COM CATÁLOGO OU SISTEMA DE CONSIGNAÇÃO. A VENDA DE NOSSAS PEÇAS É FEITA EXCLUSIVAMENTE POR ESSE SITE OU EVENTUALMENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP DIRETAMENTE COM UM DE NOSSOS ATENDENTES. NÃO POSSUÍMOS OUTRO CANAL DE VENDA!

OS VALORES AQUI NO SITE JÁ ESTÃO NO ATACADO, NO VALOR MÍNIMO, PORTANTO NÃO HÁ DESCONTOS ADICIONAIS.

5. POSSO SOLICITAR ALGUMA PERSONALIZAÇÃO?
PODE SIM, NÓS TRABALHAMOS COM PERSONALIZAÇÃO! VALORES E PRAZOS PODEM SER ALTERADOS, ENTÃO PARA SABER TODAS INFORMAÇÕES CERTINHO, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO WHATSAPP.  É MUITO LEGAL TAMBÉM SE VOCÊ PUDER NOS ENVIAR MODELOS OU IDEIAIS PARA PRODUÇÃO.
6. QUAL A GARANTIA?
OFERECEMOS A GARANTIA DE 1 ANO PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E POSSÍVEIS PROBLEMAS COM O BANHO NA PEÇA.
MAS, ATENÇÃO, NÃO COBRIMOS PEÇAS COM SINAIS DE MAU USO, POR ISSO É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ TOME OS DEVIDOS CUIDADOS COM A SUA SEMIJÓIA. SE FOR REVENDER, É IMPORTANTE QUE VOCÊ INFORME SUAS CLIENTES SOBRE OS CUIDADOS QUE TEM QUE TER PARA QUE SUAS PEÇAS DUREM MUITO MAIS TEMPO (◍•ᴗ•◍) MAIS INFORMAÇÕES: TROCAS E DEVOLUÇÕES
ALGUNS CUIDADOS IMPORTANTES:
-GUARDAR AS PEÇAS EM LOCAL SECO, AREJADO E SEM CONTATO DIRETO COM OUTRAS PEÇAS PARA EVITAR RISCOS E DESGASTES;
-EVITAR PRODUTOS QUÍMICOS (CREMES EM GERAL, SHAMPOOS E CONDICIONADORES, ÁLCOOL, DENTRE OUTROS)
-QUANDO NECESSÁRIO, LIMPE APENAS COM SABÃO NEUTRO E ÁGUA E SEQUE COM UMA FLANELA
É IMPORTANTE TER EM MENTE QUE NOSSAS PEÇAS LEVAM UM BANHO DE OURO 18K E NÃO SÃO PEÇAS MACIÇAS EM OURO, ENTÃO MESMO QUE A GARANTIA SEJA DE 1 ANO E A QUALIDADE SEJA MUITO BOA, AS CAMADAS DESSE BANHO ESTÃO SUJEITAS A DESGASTES O TEMPO TODO, ATÉ MESMO SEM O USO (COM A AÇÃO DO OXIGÊNIO NO AR).
OS ANÉIS SÃO PEÇAS QUE POSSUEM MAIS ATRITO E SOFREM DESGASTES COM MAIS RAPIDEZ, DEVIDO AO CONTATO DIRETO E CONSTANTE COM OBJETOS MACIÇOS, COMO MAÇANETAS, COPOS, POR ISSO SÃO PEÇAS QUE EXIGEM MAIOR ATENÇÃO SEMPRE.
ATENÇÃO! NO CASO DE PEÇAS PERSONALIZADAS EM CORTE A LASER, A GARANTIA NÃO COBRE QUEBRA.
7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO?
NOSSAS ENTREGAS SÃO REALIZADAS PELOS CORREIOS, POR PAC OU SEDEX
OS PRAZOS E VALORES VARIAM DE ACORDO COM A SUA LOCALIZAÇÃO, POR ISSO É IMPORTANTE A CONSULTA DAS INFORMAÇÕES
8. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
-DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIO/PIX: PARA ESSA MODALIDADE É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ ENVIE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA NOSSO WHATSAPP. CASO CONTRÁRIO, NÃO SABEREMOS SOBRE O SEU PAGAMENTO E O SEU PEDIDO NÃO SERÁ PROCESSADO.
A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO OCORRE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O COMPROVANTE É RECEBIDO.
-PAGAR.ME: TOTALMENTE SEGURO E RÁPIDO. VOCÊ PODE PARCELAR SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X E VOCÊ TEM A SEGURANÇA GARANTIDA DE PRODUTO RECEBIDO, SENÃO O DINHEIRO É DEVOLVIDO. LEGAL, NÉ?! 
O PAGAR.ME FOI CONSTRUÍDO EM 2014, UMA EMPRESA DO GRUPO STONE.CO E POSSUI CERTIFICADO PAYMENT CARD INDUSTRY DATA SECURITY STANDARD (PCI-DSS).MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: HTTPS://PAGAR.ME/SOBRE
9. RECEBI MEU PEDIDO INCOMPLETO/ERRADO O QUE FAÇO?
A PRIMEIRA COISA A SE FAZER AO RECEBER O PEDIDO, É CONFERIR TUDO DE ACORDO COM A FATURA QUE É ENVIADA JUNTO E CONFERIR TAMBÉM A QUALIDADE E A CONDIÇÃO EM QUE SE ENCONTRA(M) A(S) PEÇA(S) RECEBIDA(S). AO CONSTATAR QUALQUER PROBLEMA, POR GENTILEZA, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP.
Caso você tenha qualquer problema com alguma peça (apresentou defeito ou quebra indevida), ofereceremos a opção de reembolso do valor da peça, cupom nesse mesmo valor para uso em futura compra ou ainda o reenvio por nossa conta.
FAREMOS O POSSÍVEL PARA RESOLVERMOS DA MELHOR FORMA! ENTÃO NÃO PRECISA SE PREOCUPAR.
10. NÃO GOSTEI/NÃO QUERO MAIS COMO DEVO PROCEDER?

EM QUALQUER COMPRA ONLINE VOCÊ TEM O DIREITO GARANTIDO DE DESISTIR DA COMPRA E RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA. PARA ISSO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ ENTRE EM CONTATO COM A GENTE INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO.

PEDIREMOS QUE O PEDIDO SEJA ENVIADO DE VOLTA PARA NÓS EXATAMENTE COMO FOI RECEBIDO (INCLUINDO NOTA FISCAL, FATURA E BRINDES, NO CASO DE COMPRA COM VALOR IGUAL OU SUPERIOR A R$250,00). ASSIM QUE O PEDIDO FOR RECEBIDO POR NÓS, FAREMOS A CONFERÊNCIA DOS ITENS E SE ESTIVER TUDO CERTINHO, IREMOS REEMBOLSAR O VALOR PARA VOCÊ!

O PRAZO PARA DESISTÊNCIA É DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO.

Carrinho de compras
Scroll to Top